Polícia GTO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
PedroABS007
Admin
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/02/2018
https://policiagtosystem.directorioforuns.com

[TCS] Treinamento de Capacitação de Sargentos - Aula Não Presencial ® Empty [TCS] Treinamento de Capacitação de Sargentos - Aula Não Presencial ®

Sex Mar 09, 2018 8:00 pm
Olá Sargento da Polícia CSP, seja bem vindo á aula não presencial do TCS. Essa aula foi feita para você poder aprender com mais calma os assuntos referentes a sua nova patente, trazendo mais viabilidade ao aprendizado, e melhor comodidade.

Após a conclusão dessa aula não presencial, tendo entendido todos os assuntos, você poderá solicitar á um Guia o seu teste definitivo, para receber o emblema de TCS oficial.

Peço que não tente de forma alguma colar as respostas, pois se você o fizer, não aprenderá nada, e por consequência, nunca será destaque entre seus colegas.

O TCS ensinará você a trabalhar nos seguintes setores:

•Tópico 1 - Estatuto Oficial e Estatuto dos Cargos Pagos.
•Tópico 2 – Conduta dentro da base.
•Tópico 3 - Comando: Apresentar-se.
•Tópico 4 - Informações Complementares.


• Tópico 1 - Estatuto Oficial e Estatuto dos Cargos Pagos.

O Grupo Tático Operacional foi criado por PedroABS007. O intuito de nossa Polícia é a formação de policiais para que sejam oficiais cada vez mais capacitados, também a manutenção do Habbo Etiqueta como PRIMORDIAL.
Você policial, necessita de ler cada capitulo de nosso Estatuto para que possa entender seus direitos e deveres em nossa policia, podendo se aprimorar ainda mais. Todos os policiais que estiverem registrados em nossa POLÍCIA, estarão sujeitos a todas as regras e leis impostas no Estatuto.

É de extrema importância você militar, está ciente de tudo em nosso estatuto, como, promoções/punições/avais/treinamentos/funções extras etc..
A importância de nosso estatuto na carreira de todos os policiais é PRIMORDIAL, portanto, leia e releia quantas vezes forem necessários.

• Tópico 2 - Formação na Sala de Recrutas

Agora você irá receber uma tarefa que exige um pouco mais de responsabilidade. Na realidade, a cada nova patente que você for adquirindo na Polícia GTO irá exigir de você muito mais responsabilidade.

Como Sargento, você podia dar pré aula na sala de recrutas. Pois bem, agora como Sargento, além de dar a pré aula, você poderá estar liberando os Recrutas diretamente pro trabalho. Basta ensiná-los nos requisitos básicos:

-Uniforme, Missão, Emblema;
-Falar em Negrito.


Logo depois, poderá pedir que eles coloquem a Boina preta e que adicionem: [GTO] Soldado, em suas missões.

Preste muita atenção em quem irá liberar para o trabalho, pois precisamos de profissionais experientes.

Tópico 3 - Comando: Apresentar-se

O comando “Apresentar-se” é utilizado para a realização de promoções, advertências, rebaixamentos e demissões na sala de comandos na base e tem o intuito de apresentar-se ao superior. A partir da aprovação neste treinamento, é obrigatória a realização deste comando nas situações indicadas acima durante toda a carreira de vocês na GTO.

Este comando consiste em 7 passos que devem ser seguidos nesta ordem:

I. Ficar diante e de frente ao superior;
II. Acenar e aguardar o superior acenar também;
III. Dizer: “Senhor(a), [sua patente] [seu nick] apresentando-se, à espera de suas ordens.”;
IV. Aguardar o superior dizer-lhe as instruções e pedir-lhe para solicitar a retirada/dispensa;
V. Acenar e aguardar o superior acenar também;
VI. Perguntar: “Senhor(a), permissão para retirada?”
VII. Aguardar a permissão ser concedida e, quando concedida, retornar ao tapete.


É importante que vocês conheçam as regras deste comando, são elas:

I. NUNCA cumprir ordens/instruções dadas pelo superior (mudar missão/uniforme, etc.) ANTES da dispensa ser concedida;
II. Não falar coisas desnecessárias durante o comando, só fale algo se lhe for solicitado;
III. Sempre ficar de frente ao superior enquanto o comando está sendo realizado, evite virar;
IV. Evite acenar utilizando “o/”;
V. Caso necessite sair ou se ausentar do Habbo Hotel durante o comando, acene e peça permissão ao superior.



Informações Complementares

Está cada vez mais fácil ser Superior na GTO, nosso método de desburocratização almeja trazer muito mais comodidade a todos os nossos membros. Mas para poder continuar nessa Polícia, há algumas regras que você deverá seguir na ponta a partir de agora.

O respeito começa de baixo, e se você quer ser respeitado, tem que respeitar primeiro. É comum vermos policiais em Base que não respeitam a postura da patente que possuem, e por mais que pareça que ninguém liga, nós sempre estamos observando e uma hora iremos cobrar posturas mais adequadas.

É totalmente inadmissível que quando você for se dirigir a um Superior, deixe de usar, por exemplo, o pronome "Senhor" primeiro. Nós estamos em um Role Play, o que quer dizer que somos uma Polícia Militar dentro de um jogo, e pra poder subir de nível nesse jogo, você tem que seguir regras de disciplina, conduta e postura.

Também deve estar ciente que a partir de agora, sua presença em base poderá ser cobrada com mais frequência, pois a cada patente conquistada, você deverá mostrar seu verdadeiro interesse para continuar crescendo. Por isso fique avisado que caso você fique 7 dias ausente da Polícia ou do Habbo, será demitido sem prévio aviso.

Tendo tudo isso dito a você, espero que passe no seu teste, pois realmente é muito importante tê-lo conosco.
Bom, chegamos a parte final do treinamento, avise ao seu Guia que já concluiu todo o treinamento lido, e que pode começar o teste prático.

Observação: Após começar seu teste prático, saia do fórum, pois se continuar logado poderá ser REPROVADO.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos